Esperando por ela 01/07/2017

Do outro lado da tela tem alguém
Conversamos muito como convém
A curiosidade aumenta e é assim
Despertando o interesse dentro de mim

Muitas vezes me pego a pensar
Será que esta conversa vai vingar?
Pessoalmente teremos o arrepio?
Fazendo que as pernas sintam aquele frio?

Claro que crio uma grande expectativa
Esperando que dê certo esta narrativa
Imagino que se coloque muita perspectiva
Pois quero viver tudo de maneira significativa

Com o passar do tempo me tornei exigente
Sei o que posso, esta aqui na minha mente
Levar a mulher ao extremo, é a minha idealização
Mas para ter isto, tem que chamar a minha atenção

Vocês reclamam que os homens são egoístas
Pensam só neles, meio narcisistas
Mas eu estou no outro extremo da situação
Penso demais na mulher por minha opção

Sendo desta maneira, me tornei exigente
Super difícil, mas maneira coerente
Eu sei o que quero, esta é a minha linha
Encontrar aquela que nasceu pra ser minha

Sei que este caminho será muito longo
Talvez seja mais perto caminho até o Congo
Mas é um caminho que pretendo percorrer
Pois é com minha alma gêmea que quero viver

Talvez nesta vida eu não a encontre
Ou do outro lado da tela está, esperando um monte
Mas é uma opção que eu escolhi para mim
Viver este amor, para sempre, até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018