Os opostos se atraem? 06/06/2017

Quando eu chego perto
Perto eu não quero ficar
Parece que estou no deserto
E  começo a me afastar

A medida que vou andando
E a distância aumentando
Sinto a vontade começando
Então percebo minha alma chorando

Logo então paro e tento entender
Como pode tão perto, um repulsar
E agora longe, querer aproximar
E fica esta dúvida, que prende meu ser

É impossível de se acreditar
Que os opostos se atraem
Isto é uma frase para confortar
Aqueles que sempre caem

Penso que é isto que me derruba
A sociedade tão absurda
Que tenta manipular qualquer tentativa
De você comandar a sua narrativa

Frases prontas são só ilusão
Não deixam você encontrar a solução
Querem abreviar todo o pensamento
Criando uma confusão a todo momento

Este é o meu desvaneio
Pois busco a paz que sempre anseio
Perto não consigo mais ficar.
E longe, eu não paro de pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018