Dura realidade - 4/06/2017

Esta muito difícil ser notado
Neste mundo tão desgastado
As pessoas estão menos sensíveis
Não olham pro lado, irreconhecíveis

Estou aqui, quero ser visto
Escrevo, falo, grito e insisto
Mas o mundo não me da bola
Fica indiferente, não da nem esmola

A pancada e muito forte
A tristeza cresce, fico sem norte
A hipocrisia impera, vem com frases prontas
E fica muito difícil segurar as pontas

Chega um momento que você só quer descansar
Que assim seja, não tenho como lutar
Aceitar meu destino de maneira simplória
Não tenho mais forcas, nem vou para a glória

Crueldade é você ser sempre avaliado
Por um padrão que a nós e ditado
Não importa do que o meu interior é capaz
A vida só dá chance pro sobrenome, meu rapaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018