Série Poesias: Será este o meu caminho? (05/02/2016)

É brabo estar sozinho....
Olhar para o lado e não achar o meu caminho.
Não consigo entender pq esta dor não diminui
O tempo passa e parece que a vida não flui

Vem na minha mente as lembranças do que estava planejado
De tudo o que eu poderia ter ao seu lado
Em um universo maravilhoso por mim criado
Nesta imensidão de vazio que eu não estou preparado

Caminhar a vida sozinho é difícil
Mais ainda quando não sabemos onde te achar
Dizem que o que é meu vai, pra mim, voltar
Mas como acreditar, se tenho esta dor imensa
Um olhar triste, de quem carrega uma sentença
De quem sabe que pra ter algo, não é nada fácil.

O tempo passa, e a esperança se vai
A energia se exauri, e a tua mente só cai
O que um dia foi forte e incontestável
Agora percebo que é uma ilusão louvável
Como é possível continuar o caminho assim
Sozinho neste mundo, sem alguém que te olhe com aquele fim

Hoje em dia, tudo é complicado
As pessoas já não querem ficar do teu lado
Resolver pra que, se tudo é descartável
Até parece que uma relação, é algo muito desagradável

Este dia a dia, ninguém tem mais tempo
E com isto, quem agrada a contento?
E a pergunta volta bem de fininho.
Ficar sozinho, será este o meu caminho?

Comentários

Unknown disse…
Amei... minha vida aqui...perfeito

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018