Série Poesias: Era um castelo de areia (30/06/2015)



Certo dia acordei
Foi então que eu notei
Que o meu castelo tinha desaparecido
Como é que pode ser
A gente não perceber
Que o encantamento tinha sumido

Foi aí que eu tive certeza
Da sua grande tristeza
Que nosso sonho foi uma ilusão
Nosso jeito diferente
Criou uma barreira crescente
Que culminou a nossa paixão

Eu estou muito assustado
Por ter me equivocado
Sempre imaginei que você seria minha
Agora eu vejo
Que tudo foi um ensejo
Para uma vida não muito certinha

Não tenho mais força pra lutar
Não consigo mais nem refutar
Nossa relação me exauriu
Eu sei que fiz de tudo
Me entreguei sem nenhum escudo
Mas minha energia há muito partiu

Eu quero te dizer
Que será difícil te esquecer
Mas irei ver o mundo girar
De agora em diante
Não vou parar nem um instante
Encontrarei alguém que queira me amar


Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Live Cleto - Entrevistas