Série Poesias: Amigo aos teus olhos (14/06/2015)



Estr.
Vivi a vida inteira escondido
Não quero ser apenas mais um amigo
Guardar isto então, não tem sentido
O mundo saberá o que trago comigo

E o tempo foi passando
E você nunca percebeu
Que eu sempre estive te visando
E não como um amigo teu

E agora te vejo sofrer
Não quero ver você chorar
Perdida por escolhas erradas
Depois chamando pra te consolar

Est.

Por muito tempo esperei
Que você visse em mim
O cara certo pra você
E não um amigo sem fim

Você só me procura
Quando não está legal
Não aguento mais esta loucura
De te abraçar quando você está mal

Estr.



Esta eu fiz baseado em uma cena do filme Ironias do Amor (My Sassy Girl), que fala da amizade do Charlie pela Jordan. A Jordan não olhada o Charlie com os olhos que ele queria.E quantas vezes já vimos esta história. E depois as mulheres vem com aquela máxima: “Você está confundindo as coisas”, nossa esta é de matar, pois na verdade quem está confundindo é ela pois ser amigo é uma coisa, gostar é outra. E um homem quando é amigo não faz certas coisas do que quando gosta, as mulheres é que não percebem e se aproveitam disto. E convenhamos, é muito ruim gostar de alguém e não ser correspondido. E o pior não ser nem notado muitas vezes. Quantas vezes passamos por isto? Principalmente na adolescência, ensino médio....


Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Live Cleto - Entrevistas